top of page

Correções e Melhorias Futuras


Mecanismos a implementar e Evolução Geral do Jogo


  • Escolha de personagem - modo pré-seleção de personagens ou opções diversas;

  • Save/load em cloud;

  • Preparação de base de dados em cloud para análise de estatísticas de jogadores e preparação de multiplayer;

  • 3 níveis de dificuldade para os jogos do Fórum;

  • Sociedade de Ervanária e Sumos (SES) com aventuras focadas em temas de natureza e matemática com prémios especiais;

  • Sociedade de Engenharia e Manutenção (SEM) com aventuras focadas em temas de matemática e engenharia com prémios especiais;

  • Evolução dos níveis do jogador para determinados níveis, ligando com determinadas aventuras que só surgem quando jogador atinge esses níveis;

  • Equipamento e ação do equipamento nos níveis do jogador (implementação para determinadas aventuras);

  • Aventuras opcionais - acabou a stamina e é preciso maçãs ou poções? Faz uma aventura opcional e troca a recompensa por comida;

27 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page